Como Encontrar Cadeiras de Escritório Baratas e Confortáveis

Confortáveis

Ter um ambiente de trabalho confortável é crucial para garantir um ambiente de trabalho produtivo, bem como evitar problemas de saúde menores e sérios. É importante certificar-se de que tanto a estação de trabalho montada quanto a cadeira do seu escritório estão contribuindo para sua felicidade e relaxamento no trabalho. Dores e dores ao longo do dia tornam o trabalho muito mais lento e podem afetar negativamente o humor geral. Isso também pode levar à perda de produtividade e a dias perdidos de trabalho. Algumas cadeiras de escritório não são projetadas adequadamente para atender às necessidades do corpo e podem causar dor nas costas e outros problemas relacionados. Se você não tem US $ 1.000 em seu orçamento para comprar uma grande cadeira de escritório, como a maioria de nós não, não temam porque é possível encontrar uma opção viável por um preço considerável. Há alguns passos que você pode tomar para iniciar a busca por uma nova cadeira de escritório confortável, mas barata, basta um pouco de tempo, paciência e uma boa atitude; lembre-se que você pode estar a caminho de trabalhar confortavelmente durante todo o dia!

O primeiro passo para tomar no caminho para uma cadeira de escritório melhor e mais acessível é começar pesquisando opções de cadeira de escritório diferentes disponíveis; Existem milhares de cadeiras de escritório diferentes, mas o que é certo para você? Muitos sites de cadeiras de escritório oferecem categorias especializadas que podem ajudá-lo a encontrar um lugar para começar a procurar. Você também pode tomar nota de uma cadeira que você ache confortável ao visitar amigos, familiares ou escritórios do cliente e procurar itens semelhantes. Muitas cadeiras são ou têm réplicas que são muito mais baixas no preço, e as diferenças entre o real e a réplica às vezes apenas se resumem ao nome da marca! Você também precisará determinar seu orçamento e classificar entre as cadeiras nessa faixa de preço cadeira fixa.

Depois de ter seu orçamento planejado, é essencial identificar os principais recursos ergonômicos que você desejará em sua cadeira de escritório. Algumas características que você talvez esteja procurando são a altura total da cadeira, a forma e o contorno do encosto, o tipo de apoio para os braços e se a cadeira gira ou está fixa no lugar. Outras características que você pode querer considerar incluir em sua pesquisa são funções ergonômicas, como altura do assento, altura do encosto, inclinação do joelho, apoios de braços móveis, controle deslizante de assento, parte traseira de catraca e suporte lombar integrado. Você também precisará considerar a natureza do seu trabalho; você trabalha em um call center sentado em uma cadeira 12 horas por dia ou trabalha em casa 3-4 horas por dia? Você também precisará considerar sua altura e seu peso, se você está abaixo de 5’3 “você pode querer optar por uma cadeira de escritório petite para caber seu corpo ou, inversamente, se você é 6’4” você vai querer olhe para uma cadeira grande e alta para apoiá-lo. Sua cadeira precisará se encaixar em seu esquema de cores pré-existente, onde você a usará, então olhe em cores de cadeiras semelhantes às que você já está usando.

Limite a sua seleção para 5-10 cadeiras que satisfarão seus critérios básicos. Compare as cadeiras lado a lado para determinar qual será o melhor valor para o preço que você pagará, observando o que elas têm a oferecer, como material, ajustes, estilo e preço. Uma cadeira executiva de encosto alto com um mecanismo de descanso de cabeça e inclinação do joelho pode estar no limite superior do seu orçamento, enquanto uma cadeira de malha no meio das costas será menos cara, mas também menos durável no longo curso. Uma cadeira de escritório de vinil ou caressoft faz uma boa alternativa a uma cadeira de couro quando o preço está em causa e parece muito semelhante e tem relativamente o mesmo conforto, se o material não é um problema para você. Da mesma forma, com cadeiras de tecido, há muitos tipos e cores diferentes que são mais caros do que outros, por isso, se você estiver com uma restrição orçamentária apertada, use os tecidos de baixo grau que ainda são projetados para uso 40 horas por semana.

Ao escolher entre as suas poucas escolhas finais, chega-se ao ponto em que você precisará determinar quais fatores no design da cadeira do seu escritório são os mais importantes para você. Se você está comprando a cadeira para si mesmo, então você pode ser capaz de esquecer o recurso de ajuste de altura e optar por um material mais durável mais agradável. Se você já tem muita dor nas costas de cadeiras anteriores, procure uma cadeira de encosto alto com apoio para a cabeça que lhe dará bastante apoio lombar, ao contrário de uma cadeira de encosto baixo que não oferecerá suporte total para as costas. Se você está comprando várias cadeiras obter uma combinação de meio de costas e cadeiras de encosto alto para acomodar alturas variadas. Toda compra de cadeira é totalmente dependente de quem é o comprador e quais necessidades precisam ser atendidas. Não há uma solução universal de cadeira que é a beleza de ser capaz de classificar e escolher entre milhares de cadeiras on-line para encontrar o ajuste certo para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *