Wallpaper Wonders – Usando o papel de parede para decorar está fazendo um retorno

Detectar uma residência adornada com papel de parede descascando em várias salas garante que você tenha visto uma casa que precisa de uma reforma completa – até que seja tarde demais! Antecedentes tem sido muito popular no passado, no entanto, recentemente foi ultrapassado por apenas acabamentos de pintura simples em todas as câmaras (pastéis especialmente). As coisas estão mudando apenas um pouquinho, e o background está começando a fazer um retorno em alguns círculos. Alguns métodos de decorar uma casa quase nunca saem de moda.

Esqueça aqueles grandes desenhos floridos dos quais você se lembra como um jovem, agora o papel de parede não tem que parecer fundamentalmente como flores de parede, se você sabe do que estou falando. Provavelmente, um entre os projetos mais populares absolutos acessíveis agora é o fundo de bambu. É tão persuasivo que vai aparecer e até parecer o verdadeiro problema. Quem disse que você precisa estar na China para ter pinheiros no seu espaço? Este pano de fundo também é simplesmente incrível e também se mistura com qualquer tema da natureza que você possa estar pensando papel de parede com Flores.

Ainda outra nova noção revolucionária é que o tipo de fundo autoadesivo. Diga adeus aos métodos confusos de cola de fundo que tornam as palmas das suas mãos e metade da sua habitação unidas! Uma palavra de aviso, no entanto, certifique-se de que você está colocando-o no local perfeito, porque pode ser muito difícil de tirar no futuro! E, provavelmente, a nova tendência mais maravilhosa não é outra que o fundo pintável! Enquanto a maioria das pessoas acharia o conceito um pouco estranho, é realmente uma proteção de vida quando você não tem permissão para usar tinta em um espaço que você está alugando, no entanto, você está autorizado a instalar o papel de parede. Problema resolvido! Este tipo de fundo virá em layouts e layouts maravilhosos e você pode ter certeza de que eles podem se adequar a qualquer tema que você deseja.

Wall-papering não é um procedimento de 3 passos, requer algum exercício e apenas um pequeno curso intensivo dos profissionais pode ser ideal, se possível. Esta é uma boa matéria lojas como Lowe ou Home Depot regularmente oferecem palestras sobre o método de papel de parede adequado, tudo sem nenhum custo! E, no entanto, eles realmente não pedem que você compre uma coisa dessas em suas próprias lojas. Então, no caso de você ter algum tempo para matar, por que não se aventurar por todas essas áreas e quase certamente aprender uma coisa ou duas! Eles ainda oferecem descontos depois de decidir realizar algumas compras após as aulas úteis. A rede pode ser de muita ajuda no caso de você não ter uma idéia sobre a estimativa da soma de fundo que você vai precisar para o seu espaço. Mas somente se as coisas não avançarem bem, pode ser inteligente incluir essa lista adicional …

Animado agora? Espere um segundo! Você quer se preparar suas paredes inicialmente, existem orientações junto com sua seqüência de papel de parede e você também precisa ver e cumpri-los. O absoluto mais fundamental deles vem em questão. Você gostaria de vender sua propriedade por alguns anos? No caso em que você já tem estratégias de mover-se em mente, então você pode optar por pintar em vez de compradores não podem possuir uma coisa para papel de parede de nogueira ou bambu e as chances que você tem de vender sua casa vão ser em pouco menor do que se você tivesse usado apenas tons neutros de tinta em toda a sua residência. Mas, no caso de você querer permanecer por uns bons 10 anos, siga em frente. Além disso, existem alternativas fora das lojas ou em casa que podem ajudar a se livrar desses papéis de parede, se você optar por mudar de idéia – não é uma devoção ao longo da vida

Leave a Reply

Your email address will not be published.